BUSCAR

29 de agosto de 2019

O desprezível vereador codoense, Júnior Oliveira, e sua insatisfação com o governo Nagib


Júnior Oliveira, vereador
O vereador codoense Júnior Oliveira, que foi eleito na rabada das vagas para vereador em 2016, pode a qualquer momento deixar a base aliada do prefeito de Codó, Francisco Nagib. Familiares e pessoas que ajudaram em sua campanha financeiramente já bateram o martelo, ou Júnior Oliveira deixa o prefeito Nagib ou não ajudam mais em seu projeto de reeleição.  Os parentes e aliados do vereador não aceitam que o parlamentar não receba do prefeito as muitas vantagens que outros aliados possuem, querem-no bem longe de Francisco Nagib.
O PRIMO
Uma das principais pessoas que querem o vereador distante do prefeito Nagib é seu primo e advogado Guilherme, que anda insatisfeito com o prefeito sabe-se lá por quais motivos. Guilherme foi um dos principais patrocinadores da campanha do primo a vereador, e sendo assim tem força para fazer tal pedido.
NÃO SERVE PARA O GOVERNO
O vereador Júnior Oliveira é um dos mais apagados no parlamento codoense e certamente por conta de ser influenciado por outros terá muita dificuldade para se reeleger. Para o prefeito Francisco Nagib, o vereador Júnior Oliveira é como se fosse um sujeito sem destaque, desprezível, descartável, ou seja, tanto faz estar no governo como não, que não fará diferença alguma. Inclusive o próprio governo demonstra não dar muita importância para o desprezível vereador. No parlamento, Júnior Oliveira é daqueles que apesar de ser governista pouco faz valer seu papel. Dentre muitos outros sem expressão alguma no parlamento atual, Júnior Oliveira será um dos que dificilmente conseguirá voltar a ocupar uma cadeira na Câmara de Vereadores, mas isso somente o tempo dirá…
Fonte; blog do de Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário