BUSCAR

29 de agosto de 2019

Polícia prende mulher que revendia veículos clonados e adulterados no Maranhão

A Polícia Militar  prendeu uma mulher  que vendia carros clonados em cidades do interior do estado, ela foi identifica como Maria do Socorro Cabral de 31 anos, foi presa na cidade de Feira Nova, a 783 km da capital, com quatro veículos com registro de furto ou roubo.
Um levantamento feito a partir do ultimo dia (05) de agosto desencadeou um processo de investigação onde descobriu que vários veículos com a mesma condição já teriam sido vendidos na região. Entretanto foi apenas no dia (26) de agosto, com a venda de mais um veículo que a polícia conseguiu localizar a mulher.
Foi identificado um sítio que era usado para manter os carros. De acordo com informações da Polícia Militar, Maria do Socorro pode ser mais uma integrante de uma quadrilha com atuação em pelo menos cinco estados e os carros adulterados podem estar vindo da Bahia.
Nove carros foram recuperados até o momento, todos com sinais de adulteração. As detenções foram feitas após denúncias recebidas pelo serviço de inteligência da Polícia Militar.
Todos os veículos serão encaminhados para a perícia e o caso seguirá em investigação. A polícia também informa que  está intensificando as operações  para recuperar mais veículos na mesma situação.

Um comentário:

  1. Kd a foto dessa mulher fui enganada por uma mulher com carro clonado que ela me vendeu

    ResponderExcluir