BUSCAR

3 de setembro de 2019

Dr. Zé Francisco e Chiquinho do SAAE prestigiam campeonato de futebol no bairro Santo Antônio em Codó

Final de semana corrido para o médico e pré candidato a prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco, ontem (01/09) ele se fez presente a mais um evento esportivo em Codó onde participou fazendo entrega de premiações, o evento ocorreu no Clube do Juca no Bairro Santo Antonio Zona Urbana de Codó. Além do médico esteve presente também o ex-vereador Chiquinho do SAAE, que também é pré-candidato a prefeito de Codó nas eleições de 2020 os dois fazem parte do chamado Grupão onde será escolhido o nome com maior densidade eleitoral para enfrentar o atual prefeito de Codó Francisco Nagib.

Logo após as premiações Dr. Zé Francisco concedeu entrevista ao blog repasse informativo. Veja:

R.I – Dr. Zé Francisco você é um dos nomes mais cogitados para enfrentar o atual prefeito de Codó Francisco Nagib, como o senhor avalia hoje o esporte na cidade de Codó?

Dr. Zé Francisco – Olha Marcos a cidade de Codó é um cidade que tem tradição no esporte maranhense não só no futebol mas em outras esferas esportivas, no caso do futebol em especial daqui do município de Codó já saiu vários nomes a nível nacional como foi o caso do Jackson Silva ex-jogador do Palmeiras e da Seleção brasileira isso mostra o potencial esportivo que nosso município tem, e isso tem que ser resgatado.

R.I – Dr. Zé Francisco como o senhor se sentiu sendo convidado para entregar as premiações do campeonato no clube do Juca?

Dr. Zé Francisco – Muito feliz em ter sido lembrado pelos esportistas isso mostra que o povo quer mudança eu e Chiquinho do SAAE estamos aqui hoje para mostrar o compromisso com o esporte codoense.

R.I- Dr. o seu nome estar constantemente nas rodas de conversar de Codó em todas as listas o seu nome é o primeiro a ser lembrando isso é um fator positivo para o senhor?

Dr. Zé Francisco – Claro, isso é gratificante isso mostra que estou no caminho certo e iremos continuar trilhando dessa forma ouvindo os reclames do povo e ajudando onde for necessário, não me esquivarei do compromisso de ajudar os codoenses independentemente de credo ou classe social. Frisou o médico

Vejas as fotos do evento esportivo

Por Repasse Informativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário