BUSCAR

10 de setembro de 2019

FAMA: Joelma tomou um grande susto após um fã invadir o palco e agarrar sua perna, fazendo com que a artista quase fosse ao chão

Joelma passou por uma situação completamente desagradável enquanto fazia o seu animado show, há cerca de dois meses, mas só agora as imagens vieram à tona. A loira foi atacada por um fã em cima do palco de uma forma completamente agressiva, e mesmo a intenção do rapaz não ter sido machucar a artista, a forma em que a abordagem foi feita pode deixar muitas pessoas completamente assustadas.

De acordo com um vídeo de Vladimir Alves, do programa “A Tarde é Sua”, a cantora foi atacada pela perna e quase foi parar no chão pelo admirador que furou o esquema da segurança e subiu no palco para poder conhecer a sua diva de perto. Assim que o rapaz segura a famosa, alguns dos contratados para proteger a paraense acabam tentando soltar o fã.

Joelma aparenta estar bem assustada com toda a situação, já que tem sido muito comum artistas serem atacados no palco e passarem por diversos perrengues. A loira acabou abraçando o seu grande admirador de volta e o controle da situação foi retomado, apesar do grande susto de todos que estavam no local.

Muitos internautas ficaram chocados com a agressividade da cena, já que a cantora quase se machuca com a força do homem que puxa a sua perna. Um usuário do Instagram contou que o show aconteceu há mais de dois meses no Rio de Janeiro. “Essas cenas estão cada vez mais corriqueiras. Shows sem segurança”, lamentou uma mulher. “Que susto! Quase levou a perna dela”, se desesperou outra. 

Vale ressaltar que Joelma passou por outra situação inusitada recentemente em cima dos palcos. A artista levou um tombo feio em um show internacional, no Suriname, justo quando apresentava uma de suas músicas mais conhecidas, “A Lua Me Traiu”.

Este vídeo foi retirado do https://www.youtube

Por: otvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário