BUSCAR

6 de setembro de 2019

Motorista de secretário adjunto é morto a tiros dentro de carro em São Luís



Foi morto com quatro tiros na tarde desta sexta-feira (06), no bairro Calhau, o motorista do atual adjunto da Secretaria de Estado da Comunicação e Assuntos Políticos (Secap), Ednaldo Neves (PC do B). Câmeras de videomonitoramento devem ajudar a elucidar o crime.
A vítima, que teria sido identificada como Luiz Henrique Meireles, e estaria estacionada na rua Tarrafas, no bairro Calhau, quando foi abordada pelo autor dos disparos. Ele teria ido levar o irmão de Ednaldo em um escritório de advocacia no Calhau. Aparentemente, nada teria sido levado da vítima.
“Ele tava parado dentro do veículo, aí chegou um rapaz gritando ‘perdeu, perdeu’, e meteu um tiro nele”, disse um internauta.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo do homem. Segundo informações de populares, pelo menos dois homens teriam promovido assalto na região e, na fuga, tentaram roubar o carro onde a vítima estava.
Em nota, a Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra) manifestou profundo pesar pela morte de Luiz Henrique Meireles. “Neste momento de dor, todo quadro de servidores se solidariza com os familiares e amigos, ratificando nosso voto de pesar e agradecimento à dedicação pelo trabalho prestado enquanto foi servidor desta secretaria”, diz a nota.
Por MA10

Nenhum comentário:

Postar um comentário