BUSCAR

6 de setembro de 2019

O "afamado" balde doado em Coroatá pela prefeitura viralizou e foi assunto na Assembleia



O deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão, nesta quarta-feira (05), para se pronunciar em relação ao ato do pai do prefeito de Coroatá de doar baldes à população do município para “carregar água na cabeça”. O pronunciamento do deputado foi motivado após receber mensagens de diversos moradores, que até agora não acreditam no ato dos políticos locais. As imagens também ganharam força nas redes sociais.

Parece até piada! Estávamos sem água e o pai do prefeito faz o quê? Uma ação social pra entregar balde pra gente carregar água na cabeça. Por que não solucionarão o problema? Eles acham normal carregar água na cabeça assim?”, lamentou uma moradora.
Sobre o assunto, o deputado Wellington lamentou que o fato seja verdade e exigiu que Prefeitura e Governo do estado, por meio da CAEMA, se posicionassem.
É inadmissível que tratem a dor das pessoas com essa frieza, que tentem tirar proveito do cansaço de quem tem que acordar cedo para ir atrás de água. Como se não bastasse a cara de pau, o aliado de Flávio Dino distribui baldes para a população carregar água na cabeça. Parece até mentira! Em nome do Legislativo estadual, exigimos explicações sobre o que aconteceu. Tanto Prefeitura quanto Governo do estado devem se manifestar. A CAEMA não trabalha de graça pra ninguém. Portanto, aguardamos os devidos esclarecimentos”, afirmou Wellington.
Ascom: Wellington / via blog do de Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário