BUSCAR

9 de setembro de 2019

Penharol atropela Fabril e cresce na competição, assumindo a liderança do grupo B



Não é fácil meter dois gols e não pegar nenhum contra o gigante e tradicional time do Fabril. Mas você já ouviu falar naquele velho ditado, "´No futebol  não tem favorito, se decide o jogo é nas quatro linhas"? pois é, a mascarada e poderosa equipe do Fabril provou desse ditado ao perder o jogo por 2 x 0 para a humilde equipe do Penharol, o jogo foi realizado na noite desta segunda-feira(9), no estádio Renê Bayma. 

Com gols de Vitor e Oliveira, a equipe do bairro Codó Novo assumiu a liderança do grupo B e mostrou dentro de campo que entrou pra atropelar com a equipe do Fabril. Ao ser entrevistado no começo do segundo tempo, pelo jornalista Helson Costa, o treinador da equipe do Penharol, Zulaga, garantiu que iriam ganhar esse jogo, pela forma e a garra que o time vem mostrando nos treinos e dentro de campo. 

Parabéns ao treinador Zulaga e toda a equipe pela grande vitória em cima de um dos times mais temido do campeonato, já o Fabril, mesmo classificado em segundo, vai passar a semana refletindo e ajeitando a bagunça de sua cozinha.




Nenhum comentário:

Postar um comentário