BUSCAR

11 de setembro de 2019

'Promessas' para fechar grupo de João dos Plásticos, pré-candidato a prefeito em Timbiras

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé
Empresário FC Oliveira e João dos Plásticos


O pré-candidato a prefeito no município de Timbiras em 2020, João dos Plásticos, que dessa vez terá o total apoio do empresário codoense, FC Oliveira, anda fazendo promessas equivocadas para lideranças de Timbiras, promessas essas que poderão lhe causar muita dor de cabeça futuramente.

 É fato que pra se ganhar uma eleição, não tem outra forma se não for fechando acordo com grandes lideranças políticas e cabos eleitorais, aqueles que são peças chave pra ganhar o jogo,  isso João dos Plásticos vem fazendo muito, mas o grande problema mesmo, é que uma dessas promessas poderá causar uma confusão, podendo acabar com o grupo mesmo antes da campanha.

Somente 1 ficará com o cargo

Todos nós sabemos que só existe '1' cargo de vice, é ai onde vem o grande problema,  João dos Plásticos vem prometendo mais de 1 cargo.

Veja as lideranças que já estão de olho no cargo

Cargo de vice prometido para: filha do Chico do Foto Yonna do Foto, Cecílio Batista pai do vereador Eneas do Cecílio, esposa do Juscelino Pereira irmã do atual vice-prefeito da cidade Rosinha das Flores, A PERGUNTA É, QUANTAS VAGAS DE VICE PODE SE REGISTRAR EM UMA CHAPA?

Mais uma promessa duvidosa

Outra promessa grande: em todos os discursos o mesmo promete montar uma fábrica em timbiras direto de São Paulo, e com os mesmos Ramos de atividades que o grupo FC, sendo o grupo FC o financiado máster do projeto em Timbiras, VOCÊS ACREDITAM QUE ISSO IRÁ ACONTECER? ABREM O OLHO MEU POVO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário