BUSCAR

12 de setembro de 2019

Vereador Astro de Ogum e mais dois são presos em operação da Polícia Civil do Maranhão

Uma Operação deflagrada pela Polícia Civil sob comando da Superintendência Estadual de Investigações Criminais prendeu na manhã desta quinta-feira (12), o vereador Astro de Ogum e mais duas pessoas, um homem e uma mulher. As prisões dos assessores ocorreram por suspeita de prática de crimes sexuais com adolescentes e do vereador foi por conta da por posse de arma. As informações são do delegado Armando Pacheco, titular da SEIC.
O delegado Armando Pacheco ainda confirmou que Astro de Ogum e mais dois assessores estão sob investigação por suspeita de práticas sexuais com adolescentes. Todos três foram encaminhados a SEIC.
Armando Pacheco ainda afirmou que as investigações já ocorriam há meses e que os assessores usavam as redes sociais para atrair adolescentes, e obrigavam as vítimas a manter relações sexuais.
A assessoria do ex-vereador Astro de Ogum por meio de nota informou que sob o comando do delegado Odilardo Muniz, titular do Departamento de Crimes Tecnológico – cumpre mandado de busca e apreensão na residência do vereador Astro de Ogum, vice-presidente da Câmara Municipal de São Luís. A investigação tem como alvo o funcionário Raimundo Costa, conhecido como “Filho”, suspeito de crime de extorsão. O caso está sendo investigado há um ano, e foi decretado mandado de prisão preventiva em desfavor do Filho pelo juiz da Central de Inquerito- Flávio Roberto.
Por Diego Emir

Nenhum comentário:

Postar um comentário