BUSCAR

31 de outubro de 2019

Após sofrer chacota de MISS, entregador ganha moto e se emociona

Motoqueiro ironizado por miss ganha moto de concessionária – Foto: Reprodução

A polêmica envolvendo a miss (agora ex) Bruna Figueiredo e um rapaz que fazia entregas de bicicleta ganhou mais um capítulo, e ele é bem feliz.


Na última semana, Luiz André, de 22 anos, estava trabalhando, pedalando por uma rua para fazer uma entrega, quando foi gravado pela então miss Campo Novo dos Parecis, do Mato Grosso, que debochou da situação.

No registro, que acabou viralizando por causa do comportamento de Bruna, a modelo ri bastante das condiçcondiçõesões de trabalho de Luiz.

Ao tomar conhecimento da história, uma concessionária resolveu agir e então doar uma moto para que Luiz possa trabalhar com maior agilidade.
A entrega da moto foi feita durante sua participação no Programa do Pop, apresentado por Everton Pop. Sem saber da surpresa de antemão, Luiz André chorou muito ao descobrir que havia ganhado a moto.

Momentos antes de receber as chaves do veículo, ele afirmou: “Eu fiquei muito triste porque isso nunca tinha acontecido comigo”.
O Grupo Mônaco foi quem providenciou a doação. Já Bruna Figueiredo, que debochou de Luiz André, perdeu o posto de miss em decisão divulgada no fim de semana pela organização do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário