BUSCAR

28 de outubro de 2019

Bateu o desespero nos publicitários do prefeito de Codó, quando foi divulgado a pesquisa que aponta Nagib campeão de rejeição

Nenhuma descrição de foto disponível.


De acordo com informações as correntes politicas contrárias ao líder das pesquisas Dr. Francisco estariam usando blogueiros na tentativa de desqualificar a pesquisa da Vox Brasil.

Incomodados com o resultado da pesquisa onde aponta Dr. Zé Francisco como líder absoluto nas intenções de votos para eleições de 2020, blogueiros alinhados aos mandachuvas da cidade de Codó tentaram descredenciar a pesquisa VOX BRASIL empresa esta devidamente credenciada e longos anos de experiencia e vários serviços prestados à sociedade emitiu nota de esclarecimento sobre a maneira criminosa utilizada para macular a imagem do instituto de Pesquisa. Em respeito aos maranhenses e em especial aos codoenses o diretor Executivo da MBO Publicidade Marketing Pesquisa ( Vox Brasil ) emitiu nota de esclarecimento sobre os factoides publicados nas redes sociais afim de ludibriar a opinião das pessoas de bem de Codó. Veja a Nota do Instituto de pesquisa. Veja a nota da empresa que desmentiu blogs do pelo prefeito Francisco Nagib. 


Veja a nota de esclarecimento da VOX BRASIL que desmentiu blog pago pelo prefeito Francisco Nagib

Reveja os números da pesquisa que  mostra liderança folgada do Médico Dr. Zé Francisco.

A imagem pode conter: 1 pessoa

Reveja a rejeição do prefeito Francisco Nagib
]Nenhuma descrição de foto disponível.

Informações do Repasse Informativo / com alteração do Blog Agência Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário