BUSCAR

29 de outubro de 2019

Com medo do crescimento do Blog Agência Maranhão, velha mídia codoense divulga pesquisa falsa

Com o crescimento fulminante do Blog Agência Maranhão e com o costume de mamar nas tetas do grupo do prefeito que comandar a prefeitura, a velha mídia  codoense vem se incomodando muito com o trabalho de alguns blogs de Codó e região. Principalmente com o Blog Agência Maranhão, que vem mostrando a realidade que se passa em Codó "nua e crua", e que não ler  cartilha de nenhum político.

PESQUISA MALUCA

 O Instituto DATAILHA fez uma pesquisa mentirosa supostamente encomendada por FC e Flávio Dino. Pesquisa realizada entre os dias 15 e 17 de outubro não foi capaz de demostrar a realidade codoense, principalmente quando o assunto é meio de comunicação. A pesquisa DATAILHA apontou um blog que nunca existiu ( Blog do Marcelo Trindade), outro que não existe mais ( Correio Codoense). A pesquisa também errou em relação ao Blog Agência Maranhão  (do blogueiro Frank). Observe que aparece na tabela o nome Frank e depois aparece o nome do Blog Agência Maranhão. Ocorre que Frank é o blogueiro responsável pelo Blog Agência Maranhão, outra mentira também foi a posição do Blog do de Sá, que é um dos mais acessados do Maranhão, aparece na 7ª colocação, ficando atrás de dois blogs que não existem. A pesquisa MALUCA fez um verdadeiro "nim de cobra".

Confira a tabela!
Nenhuma descrição de foto disponível.

Só pra ressaltar, o Blog Agência Maranhão ainda irá completar 1 ano e já atingiu quase 300 mil acessos, o blog que mais cresce em Codó assim como o blog Impar que vem também quebrando o monopólio da notícia codoense, mostrando a verdade sem maquiagem para os leitores.

do Blog Impar / com alteração do Blog Agência Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário