BUSCAR

24 de outubro de 2019

Crescimento do pré-candidato a prefeito de Codó, Dr. José Francisco, vem incomodando adversários


A imagem pode conter: texto


O crescimento fulminante do pré-candidato a prefeito de Codó, que está disparado em todas as pesquisas do cenário político codoense, Dr. José Francisco, vem  incomodando muito seus adversários e gerando reações nas redes sociais e nas ruas.
O ataque mais recente, foi de um blog amigo de um também pré-candidato a prefeito de Codó que nunca decolou, e dificilmente decolará. Em uma tentativa de confundir os codoenses, o nobre blog titulado como 'Blog do Jonas Filho', publicou um 'fake news daqueles' contra José Francisco, com o seguinte título "Zé Francisco tenta macular a imagem de Chiquinho do SAAE e de Pedro Belo". No texto da matéria, em nenhum momento o blog relata a informação que diz no título, o companheiro blogueiro faz questão de jogar sujo, publicando inverdades, de que o grupão está manco com a inelegibilidade do Dr. . Uma mentira sem tamanho, Zé Francisco além de está totalmente livre pra disputar as eleições de 2020, segundo documentos do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), também nunca maculou a imagem de nenhum candidato.

Certidões do Tribunal Superior Eleitoral que comprovam Dr. José Francisco livre pra 2020
Nenhuma descrição de foto disponível.


 Os próprios adversários estão cientes de que a  população codoense quer o médico amigo como o próximo prefeito de Codó, por isso fazem de tudo pra tentar atingi-la, mas não conseguem. Dr. José Francisco é o único candidato que vem visitando e ouvindo os problemas da população nos bairros mais carentes da cidade, já os outros, são só no bla bla bla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário