BUSCAR

22 de outubro de 2019

Cruzeiro bate no Parma nos pênaltis e é campeão Codoense de futebol

O Cruzeiro é o campeão do Campeonato Codoense 2019 depois de vencer o Parma nos pênaltis nesta segunda-feira (21). No tempo normal, o placar terminou 1 a 1. O Cruzeiro largou na frente com Palito aos 19 do primeiro tempo e o empate veio com Dé aos 43, já no segundo tempo. Com a igualdade, os mais de 3 mil torcedores no Rene Bayma e outros tantos espalhados por Codó tiveram de acompanhar a definição nas penalidade máximas. Nelas, deu Raposa, por 4 a 2.
O JOGO
A equipe do Parma teve a chance de abrir o placar em uma cobrança de pênalti desperdiçada pelo jogador Deivison.
O Cruzeiro abriu o placar com um gol Palito marcou, aos 19 minutos. Dé , marcou para o Cruzeiro e empatou a partida. Aos 43 da etapa final.
Pênaltis
O Cruzeiro foi superior ao Parma nas penalidades e venceu por 4 a 2.Jonathan.Novinho. gleycinho e Denilson e e para o Parma marcaram Chananguinha e Kicheira  e Joao Victor e Israel  perderam suas cobranças.
RENDA
Como foi todo o campeonato codoense  na final não foi diferente, onde mais uma vez a imprensa não teve acesso ao números de pagante e nem a renda,só sabemos de uma pessoa que faz parte da LICOF que nos informou que foi mais de 3 mil pagantes, esta de parabens toda a organização pelo brilhante campeonato codoense e ao prefeito Francisco Nagib por apoiar a realização do campeonato.
Musa do Campeonato Codoense 2019
Imagens Aéreas Stenio
Imagens Terrestre Maquejane
Imprensa presente
CRUZEIRO CAMPEÃO CODOENSE 2019
Colaboração Adalberto Miranda / via Codó Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário