BUSCAR

30 de outubro de 2019

E DALE POLÊMICA: Diretor do Sistema FC de Comunicação desmoraliza ex-líder do governo, vereador Leonel Filho

A imagem pode conter: 2 pessoas

A polêmica do momento nos quatro cantos de Codó e nos grupos de whatsaap, é a briga entre o vereador e ex-líder de governo Nagib, Leonel Filho, e a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, toda essa confusão teve início, após a VOX BRASIL divulgar a pesquisa que apontou mais uma vez a liderança do pré-candidato a prefeito, Dr. José Francisco, e a rejeição de 65,1% do prefeito Francisco Nagib.

Veja a rejeição de Nagib

Nenhuma descrição de foto disponível.


Leonel Filho desceu o cacete sem pena na Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Codó

 O vereador deu uma entrevista na rádio FC FM, que pertence ao pai do atual prefeito, detonando a Assessoria de Comunicação da prefeitura. O parlamentar ressaltou na entrevista, que a equipe de comunicação deveria se preocupar mais em divulgar as ações do governo, e não está divulgando pesquisas eleitorais", Leonel Filho chegou até a chamar os profissionais de 'desocupados'. 

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura imediatamente repudiou contra a atitude do edil; veja a nota abaixo:


Nenhuma descrição de foto disponível.

Diretor do Sistema FC de Comunicação defende a equipe da prefeitura e parte pra cima do vereador Leonel Filho

O Diretor de Comunicação do Sistema FC de Comunicação, Cicero de Sousa, também entrou no meio da confusão. Em entrevista na rádio FC FM, ele  defendeu a equipe de comunicadores e partiu pra cima do vereador , chegando a chamar sua atitude de antiética.

Entrevista

" Bom dia a todos! É muito importante que as criticas ao meio de comunicação, que assessora o prefeito Nagib, seja feita um momento que tiverem em reunião, que seja feita, num debate em torno disso, em sala fechada, diante dos profissionais, aonde precisam corrigir, caso precisam. Essa questão de político criticar imprensa do governo, e meio de comunicação, como aconteceu hoje, não é ético, no momento que nós estamos vivendo, o político precisa mais da comunicação do que a comunicação do político, as pessoas são feitas de carne e osso, tem sentimento, eu sou testemunha que dependente de qualquer questão, a comunicação do governo do Francisco ela funciona, e funciona muito bem, os vídeos que são feitos são maravilhosos, todos os eventos estão presentes, e muita coisa positiva agente está vendo tanto na TV CODÓ como na FC FM como na FV TV, ninguém é perfeito, mas, diante do que agente ver o volume de propagandas de cobertura, está sendo feito um trabalho satisfatório, portanto, eu como o diretor do Sistema FC de Comunicação, estou dando a entrevista hoje, eu peço ao prefeito, que quando tiver o momento com a classe política, com vereadores ou algum secretário que possa se lançar candidato, que evitem fazer algum levantamento de juízo em meio de comunicação, nesse momento aqui, eu me coloco solidário a todos que são envolvidos na comunicação, e  peço desculpa por alguém ter usado o microfone da FC FM para criticar a comunicação, isso não teve meu apoio"; finalizou a entrevista o diretor, Cícero de Sousa.

Quem ganha essa luta caros leitores?

Um comentário:

  1. Nunca dei entrevista e meu comentário foi no privado do Whatsapp dos funcionários da comunicação.

    ResponderExcluir