BUSCAR

23 de outubro de 2019

MACABRO: Homem é preso em flagrante com criança de 7 anos nua em rua de Codó

O homem disse que estava ‘incorporado em Preto Pai Velho’ .

A Polícia Civil desvendou o sumiço de uma criança de 7 anos de idade ocorrido ontem no bairro São Francisco. A mãe denunciou à polícia que o filho havia sido raptado e indicou o suspeito Evandro Ferreira da Silva.
Uma hora depois da denúncia os investigadores localizaram Evandro com a criança nua, após um banho, numa ‘tapera’ afastada das demais casas do bairro São Francisco. Ao agente Albino ele disse que estava incorporado da entidade umbandística ‘PRETO PAI VÉI’ e não soube dizer porque estava com o menino.
Albino “O mesmo se encontrava na casa, a criança, de 7 anos, saiu pelada, logo em seguida, tinha aparência que tinha acabado de tomar banho e o mesmo também tava com aparência que tinha acabado de tomar banho vestindo um short. Quando a gente deu voz de prisão e pegamos o rapaz que ele falou que tava possuído por um ‘encantado o PRETO PAI VÉI e o mesmo não soube justificar porque estava com aquela criança dentro daquela casa, com as portas trancadas, sendo que aquela criança mora a mais de 10 quarteirões daquele local ali”, disse aos jornalistas Sena Freitas e Emanuella Carvalho
À imprensa Evandro disse que havia passado à noite ingerindo bebida alcoólica em evento de umbanda, mas que, no momento da prisão, não estava mais incorporado em Preto Pai Velho.
Disse que o garoto o seguiu após apanhar de sua mãe e o acolheu apenas por ele tê-lo seguido, querendo ser solidário.
Fonte: blog do Acélio

Nenhum comentário:

Postar um comentário