BUSCAR

31 de outubro de 2019

Matéria da Record desmantela mentiras da Rede Globo, sobre envolvimento de Bolsonaro na morte de Marielle

Rede Globo mais uma vez passa vergonha, e cai no descrédito com telespectadores 








Foi o jeito a  Record humilhar e ensinar à Rede Globo como se faz um jornalismo sério e com responsabilidade, em uma reportagem de 25 minutos, a emissora desmantelou as mentiras e ilações noticiadas pela Rede Globo no JN na última terça-feira(29). A reportagem mostrou detalhes sobre toda mentira que a Globo publicou pra acertar Bolsonaro,  mais uma vez a mentira mostrou que tem pernas curtas. Veja o link abaixo da reportagem completa:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=330&v=vTF7GULkpKg


O TIRO QUE SAIU PELA CULATRA

Primeiramente a Rede Globo diz que está fazendo o seu papel jornalístico, mas como? Se deixou de investigar se realmente uma planilha forjada do porteiro não poderia substituir os verdadeiros registros da Portaria, que estão armazenados num sistema de computação?
O resultado foi sua matéria ir para o espaço, que tinha o intuito de atingir o presidente da República.
Por outro lado, a Globo não esperava uma repercussão desfavorável ao seu serviço, principalmente quando observa o apoio popular nas redes sociais do presidente, que no Facebook teve mais de 5,9 milhões de visualizações, 136 mil compartilhamentos e 215 mil comentários.
Já no Youtube, foram quase 1 milhão de visualizações e 74 mil curtidas contra 7,3 mil desaprovação, mostrando, com isso, que o tiro saiu pela culatra e que deu fôlego e, principalmente, maior apoio ao presidente Jair Bolsonaro.













Nenhum comentário:

Postar um comentário