BUSCAR

31 de outubro de 2019

Vereador delegado Rômulo está se sentindo abandonado pelo grupo do prefeito Nagib

A imagem pode conter: 1 pessoa

Na noite de 29 de outubro, última terça-feira, o vereador delegado Rômulo vez um desabafo contra a forma com que ele vem sendo tratado dentro do grupo do prefeito Francisco Nagib.
Diz que na região onde teve bastante votos secretários municipais estão tendo todo apoio para realizar campeonatos de futebol e ele não consegue 1 bola sequer.
Revelou que foi convidado a ser  candidato a deputado estadual e que poderia estar, hoje, na posição de Zé Francisco (suplente de federal pelo PT), mas, seguiu a orientação do grupo e acabou desvalorizado.
“Eu talvez estaria no lugar de Zé Francisco hoje, talvez meus colegas não saibam disso, mas eu fui procurado pra ser candidato a deputado e o grupo falou – não, tu não vai ser candidato não porque o candidato é o Zito, o candidato é Márcio Jerry e aí você não vai ser candidato não – eu apoiei, quem  apoiou não teve valor, entendeu?”
Na opinião do parlamentar, tá faltando trato e respeito aos aliados na cabeça de Nagib que ele considera o prefeito que mais fez obras em Codó nos últimos 16 anos (tempo em que é delegado na cidade).
“Faltou o atrativo político de tratar e respeitar os seus aliados, a gente tem falado, ninguém chega lá sozinho, só chega com grupo”.
Disse que o dinheiro dos vereadores aliados não sobra pra nada. “Eu não tenho condições de dizer não (pras pessoas) de manhã, de tarde e de noite”
Disse que perdeu a direção da Delegacia Regional por ter apoiado Francisco Nagib e nunca mais voltou.
“De lá pra cá só porrada em cima da gente”, disse
Fonte: blog do Acélio

Nenhum comentário:

Postar um comentário