BUSCAR

29 de outubro de 2019

VÍDEO: Adolescente leva voadora de namorado enquanto dançava


Caso ocorreu no município de Pojuca, no último fim de semana. Polícia investiga caso como violência domestica após a mãe da jovem procurar a delegacia… Enquanto isso, não vimos sequer os movimentos feministas e muito menos a Polícia se manifestarem sobre a agressão ocorrida na Vila Canaã, em Paço do Lumiar, CONFORME A MATÉRIA: “Assistam ao vídeo!!! Mulher é agredida covardemente na Vila Canãa e a Polícia tem por obrigação tomar as providências cabíveis… … SERÁ QUE O VALENTÃO SAIRÁ IMPUNE E CERTO DE QUE PODE ESPANCAR MULHERES? 
A Polícia Civil da investiga o caso de agressão contra uma adolescente no município de Pojuca (BA) no último fim de semana. Em imagens que circulam nas redes sociais, o suposto namorado da jovem a agride com um chute no rosto ao vê-la dançando em cima do palco.
A agressão ocorreu no último domingo (27/10), durante show do cantor de pagode conhecido como O Poeta. No perfil oficial no Instagram, o cantor se posicionou lamentando a situação. “Se vc é machista, covarde, preconceituoso e não aceita ver uma mulher dançando em um palco, não me siga no Instagram ou em nenhuma rede social , não seja frequentador dos shows do Poeta! Melhor ainda, nem saia de casa, a sociedade e as mulheres não merecem conviver com pessoas assim , você não merece ser um fã do Poeta!”



















































Com um texto parecido, a comissão organizadora do evento também manifestou “profundo repúdio” ao episódio. De acordo com a publicação, a mulher foi agredida por um homem no momento que a mesma estava dançando no palco. “Oportuno lembrar que logo após o ato de violência contra a mulher, o show foi encerrado e todas as providências foram tomadas, juntamente com os profissionais de segurança contratada para o evento”, diz.





















































A Polícia Civil informou que aDelegacia Territorial (DT) de Pojuca instaurou inquérito policial para apurar a agressão após a mãe da garota comparecer à unidade, na tarde dessa segunda-feira (28/10). O caso é tratado como violência doméstica e a corporação confirmou que tem como autor o namorado da vítima. Os nomes dos envolvidos não foram revelados.
Veja o vídeo da agressão (as imagens são fortes)




Nenhum comentário:

Postar um comentário