BUSCAR

8 de novembro de 2019

Até briga de jornalistas Flávio Dino comenta, mas os números do IBGE…

Engana-se que o governador Flávio Dino (PCdoB), deixou de comentar os números vergonhosos do Maranhão, divulgados pelo IBGE, referente ao aumento da pobreza extrema e desemprego, por estar ausente das redes sociais.
Está tão presente que até uma briga lastimável entre jornalistas, acontecida nesta quinta-feira (07), foi alvo de comentários do governador do Maranhão.
A confusão, que aconteceu ao vivo na Rádio Jovem Pan, durante o programa Pânico, envolveu os jornalistas Augusto Nunes, da própria emissora, e Glenn Greenwald.
Tudo começou quando Glenn Greenwald chamou Augusto Nunes de covarde e recebeu um tapa. Greenwald ainda tentou revidar, mas não conseguiu, devido a interferência de outras pessoas que estavam no estúdio. Veja abaixo.
O curioso é que Flávio Dino se preocupou em comentar a briga entre os dois jornalistas, mas segue com o silêncio sepulcral diante dos números do IBGE.
Uma pena que essa preocupação de Flávio Dino com jornalistas não seja a mesma no Maranhão, pois bem que o comunista poderia cobrar publicamente uma celeridade do julgamento dos mandantes do assassinato covarde do jornalista Décio Sá, em 2012.
Cada dia fica mais latente, que existe um Flávio Dino para o Brasil e outro, bem diferente, para o Maranhão.
Por: Jorge Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário