BUSCAR

5 de novembro de 2019

DESESPERO: Esposa de blogueiro do prefeito grava vídeo em reunião de mulheres na residência de Dr. José Francisco

Após a última pesquisa que apontou Dr. José Francisco como líder isolado pra prefeito e Nagib campeão de rejeição,  o grupo do prefeito Francisco Nagib se desnorteou tanto, que agora começaram a atacar a pré-candidatura do pré-candidato que mais cresce em Codó, o grupo usa seus blogueiros para difamar e inventar calúnias do médico amigo.

A JOGADA DE INTRUSO

O blogueiro usou sua esposa para colher informações falsas e atacar de forma covarde o Dr. e sua esposa, Irene Neres.

 Em uma reunião com mulheres, que é realizada toda semana na residência do médico, organizada por Irene, a esposa do blogueiro foi à reunião camuflada e sem ser convidada, supostamente a mandado do blogueiro. 

Logo no mesmo dia, o blog do Marcos Silva começou a publicar mentiras, a primeira foi quando publicou uma matéria dizendo que Irene declarou que o grupão está contra o médico, e que existe uma rivalidade entre membros do grupão com Zé Francisco, o que é tudo FAKE NEWS, o grupão está firme e forte e todos de lá estão pronto para apoiar o Dr.

 Segundo informações, a esposa do blogueiro foi botada pra fora da reunião quando as pessoas souberam que a mesma estava gravando vídeos para repassar para seu esposo mentir em seu blog, mas não foi possível gravar o vídeo.

 A assessoria jurídica de Dr. José Francisco interpretou isso como um ato criminoso, "invasão de privacidade", e  já está tomando as  medidas cabíveis.

Só lembrando, que o caro blogueiro está sendo pago pelo prefeito Francisco Nagib e Zito Rolim, pra atrapalhar a pré-candidatura de Zé Francisco, publicando fakes news; veja o vídeo abaixo como o blogueiro declara fidelidade e amor ao atual prefeito Francisco Nagib
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário