BUSCAR

7 de novembro de 2019

O DESESPERO NÃO PARA: Mídia ligada ao grupo de Nagib continua atacando Dr. José Francisco com fake news

Parte da mídia a serviço do governo: Zé Francisco é alvo de ataques da mídia governista supostamente patrocinada por Nagib, Flávio Dino, Rolim, Pedro Belo e SAAE.




Sabendo que o médico codoense Dr. José Francisco, primeiro suplente de deputado federal, é um forte candidato ao cargo de prefeito do município de Codó. Os aliados do governo já começam ordenar toda mídia para atacá-lo. 

Mais recentemente já vimos blogs ligados a Pedro Belo e Flávio Dino começarem a atirar seus canhões para cima do médico. Da mesma forma, o ex-prefeito Rolim já parece ter ordenado seus blogueiros e ex-empregados a disparar para cima do médico. Outro que não se cansa de falar inverdade sobre o médico é um blogueiro apresentador de televisão, que está morando em Caxias. Este último é um velho abusado ligado ao SAAE que levou um pé na bunda do Nagib logo no início do governo. 

Há quem diga que ele exigiu uma certa quantia para falar bem do médico, como ele não aceitou ou não pôde dá, o velho que é ligado ao SAAE está sempre praticandoFAKE NEWS contra o médico Dr. José Francisco. Há uma suspeita que os coronéis poderosos de Codó não preferem muito o médico por acreditar que ele faria uma boa administração a tal ponto de se reeleger ou fazer um sucessor. E isso os caciques poderosos não aceitam e preferem o atraso com a esperança de permanecer na velha política, a política das manobras, e sem progresso para Codó. 

A política que há 12 anos predomina em Codó, deixando o município em um verdadeiro abandono, não existindo sequer um hospital macrorregional, perdendo para pequenos municípios como Timbiras e Peritoró. Este é o Codó de fato.Caros leitores, o povo é soberano e poderá reagir nas urnas rompendo com o império do atraso, os aliados de Flávio Dino e Nagib. Parece até que do antigo Grupão só sobrou o médico Zé Francisco.

 Fica claro que o pré-candidato sofre ataques constantemente do PIG ( Partido daImprensa Governista). Queríamos está enganados. Não vamos nos ajoelhar aos pés de prefeito como alguns por aí. Só Deus cala a nossa voz. Temos o dever de informar e não de bajular. Será que para os demais políticos, o dinheiro está em primeiro plano e o povo codoense por último?

Por: blog Impar

Nenhum comentário:

Postar um comentário