BUSCAR

9 de novembro de 2019

Sob alegação de gerar 500 empregos, FC PAI e Nagib começam a mostrar as garras para campanha eleitoral do ano que vem



Num evento grandioso, que contou com políticos de todo estado, o grupo FC Oliveira realizou uma grande festa para inaugurar um anexo da empresa que fabricará resíduos plásticos.

Eis a questão, o marketing político, o lobismo pré eleitoral tem sido a marca de comunistas e aliados. Certamente, o projeto de geração de 500 empregos não está concretizado e para a campanha eleitoral de 2020, a chantagem emocional para que o pré candidato apoiado pelo grupo seja eleito será grande e toda falácia da inauguração do empreendimento dos Oliveiras cairá por terra se uma derrota vier.
Infelizmente, em Codó os detentores do capital, como os grandes empresários e políticos manipulam as mentes vulneráveis dos menos esclarecidos e políticos sérios ficam no anonimato.

Seguiremos juntos, alertando sob os riscos dessa forma de se fazer política em nossa região, pois acreditamos que as forças malignas devem ser estupradas de nossa querida cidade de Codó.
Vale lembrar que, há menos de 10 anos, uma mesma inauguração foi feita, mas com a fábrica de papelão e na ocasião veio a então governadora  Roseana Sarney para a solenidade, hoje, nem sabemos se a indústria de papelão existe e qual é a arrecadação de impostos municipais, pois há muitos anos aquilo é uma das maiores caixas pretas de Codó. Grande abraço de seu amigo,

Por: Cabo Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário