BUSCAR

27 de julho de 2019

O vexame de João dos Plásticos com minúsculo público em evento de inauguração da casa FC Olaria em Timbiras

EVENTO FRACO UM - MICO
O Codoense que se diz hoje timbirense pra tentar enganar os ( BESTAS ) de Timbiras João dos Plásticos, foi agora batizado pelo nome deJOÃO MICO, uma referencia digamos ao contrario do presidente Jair Bolsonaro que lá é chamado de MITO e não de MICO.

Pois bem, a patifica inauguração da casa do secretario codoense do governo de Chico Buzar o chico nagib, que tem a pior gestão dos últimos 30 anos em Codó, quer aventurar em Timbiras com a candidatura de João do Mico, esse apelido foi lhe dado na manhã desse sábado (27), por um de seus simpatizantes que nos enviou imagens do evento de hoje que contou com a presença de mais gente de Codó do que de Timbiras.

Lá de Timbiras alguns fieis de Chico Mentira e sua esposa a ex-presidiaria Dirce Maria, e a maioria de pessoas do alto escalão de Chico Nagib prefeito de Codó, como a presença do deputado Zito Rolim, Vereador delegado Rômulo e outros secretários codoenses louquinhos para querer dominar Timbiras. 

MICO

A decepção era visível no olhar de Chico Nagib, que gastaram muito com doces e salgados na manhã de hoje e lá fez foi sobrar, o semblante de João do Mico era tristonho e mesmo assim ele afirmou que vai lutar pelo seu povo agora, isso se os bestas me derem a oportunidade, concluiu suas palavras em of com um vereadorzinho que está louco para se reeleger e não ta nem ai para os plásticos, assim ele fez com o ex prefeito e o atual. 

Com vergonha o Chefão da FC OLIVEIRA nem veio, pois o patio que foi colocado mais de 600 cadeiras, não deu nem a metade na nova casa do povo de Codó. Porque os timbirenses são pidões e vão é sugar a grana da FC através do LARANJÃO o João do Mico.

Muitos codoenses lotam e prestigiam a casinha de JOÃO DO MICO em Timbiras

Com informações do Correio Timbirense

Nenhum comentário:

Postar um comentário