BUSCAR

30 de julho de 2019

Policial Militar comete suicido por achar que teria matado a esposa em São Domingos do Maranhão



Crime foi registrado na tarde desse domingo (28) após uma discussão de casal. Após ter pensado que havia assassinado a vítima, o homem cometeu suicídio. Euclides Filho, de 33 anos, era policial militar em São Domingos do Maranhão
Uma tentativa de feminicídio foi registrada nesse domingo (28) no município de São Domingos do Maranhão, localizado a 387 km de São Luís. De acordo com a polícia, o autor do crime foi identificado como o PM Euclides Filho, de 33 anos que é o marido da vítima. Logo após a tentativa, ele cometeu suicídio.
De acordo com o delegado Otávio Cavalcante, o casal estava em um aniversário quando inicou-se uma discussão. Euclides sacou uma arma de fogo e realizou um disparo para cima e em seguida, em direção a sua esposa, identificada como Rayane da Penha Lima, de 23 anos.
Ainda segundo o delegado, ao pensar que a bala havia atingido a esposa, ele sacou novamente a arma e cometeu suicídio. Após o crime, Rayane saiu do local e até o momento está desparecida. O delegado contou que segundo familiares do casal, eles tinham um relacionamento muito conturbado.
Euclides Filho era policial militar em São Domingos e recentemente, havia sido promovido a cabo. O enterro dele está sendo realizado na tarde desta segunda-feira (29) no município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário