BUSCAR

10 de outubro de 2019

Polícia Militar do Maranhão desmente Flávio Dino através de ofício



O principal opositor de Flávio Dino na Assembleia Legislativa do Maranhão (ALEMA), o deputado Wellington do Curso (PSDB), usou a tribuna para desmascarar mais uma farsa comunista. Com um ofício da Policia Militar do Maranhão em mãos, constando informações sobre os números de policiais em todo o estado.
A Polícia Militar afirmar através desse ofício que o número de policiais é de 11.199, contrariando informação do governo do estado, que desde 2017 fazem publicidades informando que o Maranhão possui a maior tropa da história, com mais de 15 mil policiais.
Ainda segundo o ofício, mais de 1.110 serão aposentados no ano de 2019, o documento foi feito pelo próprio comando geral da Polícia Militar do Maranhão, na gestão comandante anterior, Coronel Luongo.
Para o deputado Wellington, o governador é um mentiroso, usou recurso de públicos para divulgar uma mentira durante sua campanha de reeleição, o que chamou de estelionato eleitoral. O deputado prometeu ingressar com uma ação na justiça para que o caso possa ser investigado.


Ofício da Polícia Militar do Maranhão

Veja o discurso na íntegra do deputado Wellington




Nenhum comentário:

Postar um comentário