BUSCAR

29 de novembro de 2019

DENÚNCIA: Em Codó médicos fazem cirurgias no HGM sem o mínimo de recursos. Vivem na " gambiarra "

O Blog Agência Maranhão recebeu uma denúncia  ABSURDA e LAMENTÁVEL para saúde pública de Codó.



A DENÚNCIA

Uma paciente entrou em contato com a redação do Blog Agência Maranhão para denunciar sobre  uma cirurgia de uma hérnia  que a mesma fez  há quatro meses atrás no HGM, e hoje(29), começou a sentir fortes dores e resolveu voltar no hospital para saber o que seria essas dores, após ser avaliada, a paciente foi informada que terá que fazer outra cirurgia, dessa vez, pra colocar a "tela", que no caso já teria que ser colocada na primeira cirurgia que a paciente fez, mas não foi. Preocupada com sua situação complicada, a paciente perguntou porque não colocaram a tela quando fizeram a cirurgia, adivinha qual foi a resposta caros leitores? O HGM NÃO TEM ESSA 'TELA', fizeram a cirurgia sem a 'tela 'e não  informaram para a paciente, vejam quanta IRRESPONSABILIDADE, agora depois de quatro meses informaram a realidade para a operada, e o pior, pra acabar de lascar tudo, agora a  cirurgia só poderá ser feita em janeiro segundo a paciente, que passou mais de cinco horas de espera hoje(29) e no final de tudo ainda foi indicada pelos próprios funcionários do hospital a ir fazer a cirurgia em Timbiras. É mole caros leitores? LAMENTÁVEL.

A ADMINISTRAÇÃO IRRESPONSÁVEL E O MEDO DA REPRESÁLIA

Os mais antigos dizem a seguinte frase:" Tudo que está ruim ainda pode piorar". É assim que se mostra a administração do grupo  FC-Zito Rolim. O atual prefeito, Francisco Nagib realmente está pouco se importando com a saúde do município. Só para se ter uma ideia, muitos pacientes precisam de um material cirúrgico chamado " tela" para corrigir aquelas hérnias que sempre voltam. Essas telas são baratas mas os médicos cirurgiões estão fingindo que colocam as telas quando na realidade não colocam pois não tem, mas não falam nada para o paciente com medo de represálias e perseguições pois isso o grupo que está no poder sabe fazer muito bem.

O GRANDE RISCO

 Vejam o risco que os pacientes que precisam dessas cirurgias estão correndo? E a população também tem medo de falar pois na cidade a principal empresa é  a prefeitura. Sendo assim, as famílias ficam caladinhas aguentando o pipoco com medo de perder o emprego pois se sabe que muitos estão na prefeitura por contrato.

 É aquela situação: perco a vida numa cirurgia sem os materiais adequados mas não perco o meu emprego. 

Viva a lei da selva.Viva a lei da sobrevivência.

O Blog deixa espaço, caso a direção do hospital ou o prefeito Francisco Nagib queira se manifestar sobre essa matéria.

Um comentário:

  1. O HGM é um matadouro! Um verdadeiro açougue humano. Uma vez após um acidente de bicicleta cheguei no HGM com dores no tórax o médico disse que eu não tinha nada e se eu tivesse algo nem estaria lá! Logo em seguida fui numa clínica particular e me deram o diagnóstico de fratura de costela.
    Denunciei o médico na secretaria de saúde. O secretário de saúde do município estava lá e disse que era ignorância minha em não compreender o médico. Incrível não.

    ResponderExcluir