BUSCAR

16 de janeiro de 2020

Confira as atrações que já estão contratadas pela prefeitura para o Carnaval de Codó 2020

Nenhuma descrição de foto disponível.

Além de inovar nas atrações em seu último ano de governo, o prefeito Francisco Nagib (PDT) vai trazer de volta, o trio elétrico que havia sido retirado do circuito ainda na administração do então prefeito Zito Rolim (PDT). Além disso, também vai ampliar os dias de festa.
Para este ano, estão mantidas as bandas locais que vem sendo presença marcante, mesmo sendo e, talvez, por serem prata da casa. As atrações do município que já são do conhecimento de todos vem sendo aperitivo e não deixam a desejar para os foliões e tampouco dão menos brilho à festa carnavalesca.
Já vem sendo espalhado pela cidade e nas redes sociais a presença da banda baiana PSIRICO – uma das grandes atrações do carnaval de Salvador/BA. O cantor Márcio Victor e sua Banda estarão em Codó, conforme a programação prévia da prefeitura para encerrar o carnaval 2020, porém, não na terça-feira quando tradicionalmente termina a folia. PSIRICO está previsto para comandar os foliões em plena quarta-feira de cinzas no trio elétrico.
As demais atrações que já estão fechadas são Mara Pavanely e Chicabana. Além destes, estarão presentes novamente no carnaval codoense, Júnior Maska, de Teresina/PI e Bruno Shinoda, de São Luís/MA.
MC Felipe Original caiu…
A prefeitura, trouxe ano passado Os Macacos Loucos, esse ano previa trazer MC Felipe Original, uma das atrações mais requisitadas nos shows de funk na atualidade, seria sucesso, com certeza em Codó, mas a prefeitura cancelou o contrato que havia realizado com o artsista. De acordo com Nagib, a apresentação do funkeiro em Codó sairia muita cara e o tempo médio de apresentação seria de apenas uma hora.
Quem não conhece MCFelipe Original clica no vídeo abaixo:
Trio elétrico + Palco
Como afirmamos acima, além de estar mantido o palco, o trio elétrico vai está de volta ao circuito do carnaval codoense. Na verdade, Nagib planeja colocar dois trios, dentre eles, o seu chamado de Pranchão FC. O trio que já está contratado é o Trio Faraó, que pertence a uma locadora de Ananindeua/PA. O trio tem qualidade duvidosa para o tamanho do carnaval de Codó, sobretudo, porque será nele que vai se apresentar a Banda PSIRICO.
A concentração, por enquanto, com a participação dos dois trios fica da seguinte forma: um faz concentração no centro de cultura, como ocorria tradicionalmente e sobe para a frente das lojas do prefeito. o outro que já vai está aguardando em frente às lojas de bibidas de Nagib desce e retorna para o mesmo ponto.
Não foi revelado onde será a concentração se ficar somente um trio, mas deverá ficar concentrado no Posto FC cumprindo o percurso da avenida Augusto Teixeira e retornando para a loja de conveniência de Nagib. Com informações do Correio Codoense

Nenhum comentário:

Postar um comentário