BUSCAR

5 de janeiro de 2020

Depois de passar quatro dias perdendo tempo, paciente que foi transferida do HGM não resiste e morre


É revoltante o que vem passando a população codoense nesses três anos de governo Mais Avanço, Mais Conquistas. A senhora que passou quatro dias perdendo tempo no HGM em Codó infelizmente não resistiu e faleceu ainda mesmo neste sábado(4).(Relembre Aqui) .

A paciente ainda conseguiu a transferência para Bacabal, mas como já havia perdido muito tempo ainda no HGM, e seu estado de saúde era grave, a codoense faleceu assim que chegou no hospital de Bacabal.

A IRRESPONSABILIDADE QUE NENHUM POLITICO DA CIDADE QUER ASSUMIR

Uma irresponsabilidade grande dos políticos de Codó, que deveriam se sensibilizar com essa triste realidade que vem passando a população, pessoas perdendo seus queridos por falta de uma saúde que preste, por falta de políticos competentes.

Bem que os vereadores da base do prefeito poderiam está lutando pra resolver esse terror que vem acontecendo com a saúde pública de Codó, ou até mesmo os deputados Zito Rolim e Márcio Jerry, que precisaram dos codoenses pra chegar onde estão hoje, mas  só gostam mesmo é de aparecer em mídia, dizendo que participou disso e daquilo, e na realidade não fazem NADA pelo povo.

 Já  os  vereadores carambolos aliados do prefeito, esses daí mesmo  que nunca levantaram uma barra de sabão pela população, e sim lutando com unhas e dentes por interesses pessoais e assistindo o povo sofrer.

 Nas eleições de 2020 o codoense promete fazer o maior raspa da história da Câmara Municipal, pode esperar pra crer...


Enquanto o povo vem morrendo e sofrendo, os nobres vereadores vem dançando muito forró por onde passam.
Assista ao vídeo


Um comentário: