BUSCAR

30 de janeiro de 2020

Mais uma vítima acaba de ser assaltada na passarela de Codó na tarde desta quinta-feira(30)


Nenhuma descrição de foto disponível.

Virou brincadeira os assaltos na ponte da passarela em Codó, em menos de três dias o blog publicou duas matérias de duas vítimas que foram assaltadas em plena luz do dia, e nesta quinta-feira(30), por volta das 14:40,  mais uma pessoa teve seus pertences levados por bandidos que estão fazendo a festa no local. 

De 12:00 horas até às 16:00 horas, são os horários pratos cheios dos assaltantes realizarem os assaltos, há uma semana o blog vem publicando todos eles, já está na hora das autoridades começarem a dar uma resposta rápida para esses bandidos que estão aterrorizando os moradores da Trizidela que precisam da passagem da passarela. 

Alô prefeito! Já está na hora de retornar os vigias que foram tirados da passarela, ou vai esperar acontecer algo pior com esses moradores? 

Alô Polícia Militar! Os moradores apelam por rondas na passarela, principalmente  nos horários das 12:00  horas até às 16:00 horas, que são as horas com menos movimentado e a bandidagem aproveita pra fazer arrastão em cima da passarela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário