BUSCAR

8 de janeiro de 2020

Simplicidade de Dr. José Francisco com o povo codoense continua deixando o grupo do prefeito Francisco Nagib incomodado


PODER, DINHEIRO, PERSEGUIÇÃO E MALDADE, são esses nomes que fazem a marca do governo FC. É impressionante como o grupo do prefeito Francisco Nagib continua se incomodando com a humildade e a aceitação com o povo codoense do pré-candidato a prefeito de Codó, Dr. José Francisco.

 O pré-candidato que mais vem visitando e ouvindo de perto os problemas que vem passando a população, vem deixando o grupo do prefeito cri-cri, e logo começam a apelar atacando o pré-candidato  mais aceitado pelo povo.

A REJEIÇÃO TRAZ A APELAÇÃO

Ultrapassando já os 86% de rejeição dentro de Codó, segundo as pesquisas, Francisco Nagib já está bem ciente que é mais fácil pato morrer afogado que conseguir uma releição, mas que vai usar dois planos para tentar, um é com o dinheiro, e o outro é tentar de todo jeito atrapalhar a pré-candidatura de Zé Francisco, ou de qualquer outro que venha ameaçar o grupo faminto. Planos esses que jamais darão certos, pois o povo dessa vez  será muito mais esperto em escolher seu novo representante nas eleições de 2020, o pensamento é MUDANÇA e ESPERANÇA.

O INCÔMODO

Um blog do grupo do prefeito publicou uma matéria para atingir a imagem de Zé Francisco, que todos os dias tem o prazer de acordar conversando com o povo.

 Muito antes de pensar em apostar seu nome na política, o médico Dr. José Francisco, sempre atendeu dezenas de pessoas carentes na porta de sua casa, talvez sendo o único médico de Codó que tem essa simplicidade com o povo carente, por isso que Zé Francisco é bem recebido onde passa, essas imagens podem ser o resultado das eleições em 2020, só resta aguardar...



Nenhum comentário:

Postar um comentário