BUSCAR

3 de fevereiro de 2020

Ana do Gás é condenada a pagar dívida milionária a agiota


Ana de Nazaré Pereira Silva Macedo Mendonça, mais conhecida como Ana do Gás
Ana de Nazaré Pereira Silva Macedo Mendonça, mais conhecida como Ana do Gás

Acusada de dar golpes, a deputada estadual licenciada e atual secretária de estado da mulher, Ana de Nazaré Pereira Silva Macedo Mendonça, mais conhecida como Ana do Gás, a justiça condenou a pagar o empresário Alcionildo Sales Rios Matos no valor  R$ 2.774.418,40 (dois milhões, setecentos e setenta e quatro mil, quatrocentos e dezoito reais e quarenta centavos). Com informações do Maranhão de verdade

O empresário Alcionildo, que planeja se candidatar à prefeitura de Bom Jardim nas eleições deste ano, está sendo acusado de matar um casal jovem quando dirigia pelo centro da cidade bonjardinense com sintomas de embriaguez (VEJA AQUI).
Cabe ressaltar que o valor é oriundo a empréstimo que ela veio com o empresário e nunca pagou. Ela não se manifestou nos embargos é ainda perdeu o prazo para apelação para o tribunal. O juízo já iniciou a execução do processo e em breve suas contas deverão ser penhoradas pela justiça o que causa certo constrangimento pois ela exerce um cargo de vital importância no governo Flávio Dino (PCdoB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário