BUSCAR

11 de fevereiro de 2020

POLÊMICA: Banda codoense é relaxada e discriminada pelo prefeito e se recusa tocar no carnaval de Codó



Cantor codoense, Alex Brasil


O prefeito de Codó, Francisco Nagib, mais uma vez mostrou que não tem um pingo de simpatia e respeito com  os codoenses. O nobre gestor agora se envolveu em uma polêmica com uma banda da cidade, trata-se da banda do talentoso cantor, Alex Brasil.

A POLÊMICA 

 Todas as bandas que foram contratadas pela prefeitura para tocar no carnaval de Codó, foram divulgadas com suas imagens, menos a banda citada na matéria, chateado e constrangido, o proprietário e cantor  da banda, repudiou a atitude arrogante da prefeitura e ressaltou que estará fora do carnaval de Codó.


Veja o Repúdio do cantor



Ao perceber a falha da polêmica, o Prefeito Francisco Nagib ainda tentou se explicar, mas o argumento do gestor não foi o suficiente para agradar o cantor, que já deixou bem claro que não irá tocar mais no carnaval, o mesmo também pediu desculpas para a população.

 A banda sempre esteve na listas das melhores de Codó, realmente a prefeitura foi infeliz em ocultar a imagem do cantor da banda Alex Brasil, que foi discriminado e relaxado pelo prefeito.

Internautas apoiaram a atitude do cantor, que valorizou muito bem o seu trabalho e não se rebaixou por nenhuma outra banda e muito menos pela prefeitura.


Veja o Prefeito tentando se livrar da polêmica


Nenhuma descrição de foto disponível.

Publicidade

3 comentários:

  1. Enquanto esse menino prefeito gasta milhões em uma festa que não honra as bandas da terra, i HGM nem esparadrapo tem. O pouco que se acha de medicamentos vem da upa. Isso é uma vergonha

    ResponderExcluir
  2. Quero dar os parabéns ao amigo Alex, seja profissional e não babão desse torço que chamam de prefeito!!!!

    ResponderExcluir
  3. Amigo Alex, não se preoculpe a mudança é certa, ano que vem você tocará no carnaval Codoense e sendo valorizado!!

    ResponderExcluir