BUSCAR

4 de fevereiro de 2020

Blog codoense mais uma vez é pego na mentira, e já está conhecido como 'blog fake news'


Nenhuma descrição de foto disponível.


Não é de hoje que parte da imprensa codoense acostumaram receber migalhas do atual prefeito para divulgar fake news e tentar confundir os codoenses, assim também como o prefeito gosta de fazer em suas publicações.

Um blog da cidade que já perdeu a credibilidade faz tempo com o povo, por sempre noticiar inverdades em troca de acessos ou de migalhas, divulgou mais uma fake news do pré-candidato a prefeito, Dr. José Francisco, mas logo logo foi pego na mentira.

O blog que recebe migalhas da prefeitura, dessa vez publicou uma matéria fake alegando a inelegibilidade de Zé Francisco, e por cima da mentira ainda diz que sua esposa irá substituir sua pré-candidatura, uma notícia sem pé e sem cabeça.

O BLOG FAKE NEWS MAIS UMA VEZ FOI PEGO NA MENTIRA

O polêmico radialista mãozinha, do Blog do Maozinha, foi à procura da verdade, e mais uma vez o blog fake news foi pego na mentira.

 Após ser questionado pela matéria do blog mentiroso,  Dr. José Francisco respondeu o blog do mãozinha, alegando que isso tudo não passar de uma tremenda armação, e que o blogueiro ao noticiar a matéria fake, nem procurou entrar em contato com o médico e nem com sua esposa e publicou a matéria sem saber de nada, ou seja, os blogs do prefeito juntamente a ele estão desesperados com o crescimento e a aceitação popular de Dr. José Francisco, e partem para o jogo sujo.

Veja o que disse Dr. José Francisco

"É esse tipo de imprensa que produz esses fake news é que vem perturbando realmente a imprensa séria de nossa cidade, pessoa que se presta a postar uma matéria dessa, sem pé e sem cabeça, sem me consultar e nem consultar a minha esposa, realmente é digno de pena, um cara desse não merece um pingo de respeito por se comportar dessa forma, eu acho que pra ele produzir uma matéria dessa, ele tinha que consultar a mim e a minha esposa, não inventar uma matéria dessa sem pé e sem cabeça tá? então até o momento, nós somos candidato e pré-candidato, nada nos impede a minha candidatura, eu não sou inelegível, pode ficar tranquilo" ; ressaltou Dr. José Francisco, ao desmentir o blog fake.

Lamentável a atitude do blogueiro que acaba tirando o brilho da seríssima imprensa codoense.

Só lembrando, que o nobre blogueiro é o mesmo que ajoelhou para o prefeito Francisco Nagib e disse que o gestor é o melhor prefeito de Codó. Relembre no vídeo abaixo:



Lembrando também que o nobre blogueiro gosta de extorquir empresários e políticos, para se beneficiar.

 Iai caros leitores, será se dar pra confiar nesse tipo de profissional?








Nenhum comentário:

Postar um comentário