BUSCAR

18 de fevereiro de 2020

Bombeiros Civis de Codó do grupamento GAR vem se destacando fazendo trabalho de prevenção em eventos

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé
Bombeiros Civis do grupamento GAR na postura em evento


Os Bombeiros Civis de Codó, do Grupamento GAR, que é comandando pelo comandante Leandro Viana, vem se destacando fazendo o trabalho de  prevenção, urgência e emergência em eventos no município de Codó.

 Depois das fiscalizações do Corpo de Bombeiros Militar em casas de show da cidade, os eventos passaram a serem realizados com mais segurança para o público presente.

A contratação de Bombeiros Civis para eventos é uma obrigatoriedade em todo o território nacional, pois diferentes normas e legislações determinam que esse profissional se faça necessário em locais com elevada circulação de pessoas, por isso, é importante que vocês promotores de eventos fiquem atentos em quem vão contratar para seu evento, procure empresas sérias, que realmente zelam com a segurança dos brincantes, e que sejam credenciadas ao Corpo de Bombeiros Militar, não contrate bombeiros civis clandestinos e nem autônomos.
A MELHOR E MAIS SEGURA OPÇÃO
Os Bombeiros Civis do "grupamento GAR", de Codó, que é comandado pelo comandante Leandro Viana, é a melhor e mais segura opção para dá total apoio em seu evento, uma equipe formada por profissionais altamente qualificados, capacitados e experientes para agir em qualquer sinistro, o grupo já cobriu vários eventos importantes, e todos com total sucesso, por isso, é a melhor opção para optar e fazer um evento com total segurança.
Lembrando que a equipe do GAR já está contratada pela prefeitura de Codó para fazer o trabalho de prevenção, urgência e emergência durante o carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário