BUSCAR

20 de fevereiro de 2020

Bombeiros Civis do grupamento GAR de Codó realizam treinamento de APH e de Defesa Pessoal




Nenhuma descrição de foto disponível.



Os Bombeiros Civis de Codó do grupamento GAR, que é comandado pelo comandante Leandro Viana, vem se preparando fortemente para fazer uma segurança de qualidade no carnaval de Codó, a equipe que já está contratada para trabalhar os seis dias de folia, vem realizando treinamentos de APH(Atendimento Pre Hospitalar) e treinamento de defesa pessoal, a aulas de defesa estão sendo administradas por um professor  de Jiu-Jitsu.

A Defesa Pessoal, ou autodefesa, é um conjunto de vários métodos que têm como fim neutralizar um ataque pessoal. As técnicas de defesa pessoal têm origem nas artes marcais tradicionais e foram adaptadas por pessoas comuns, para que estas pudessem defender-se nas suas vidas normais. E pra quem vai enfrentar um trabalho com foliões no carnaval, essa defesa é essencial não só para um bombeiro, mas também por qualquer profissional que vai lhe dar com foliões.

O grupamento GAR vem se dedicando para servir melhor os foliões, sendo assim a equipe de Bombeiros Civis mais preparada do Maranhão para atuar em qualquer tipo de eventos.



Nenhuma descrição de foto disponível.


A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé

Nenhum comentário:

Postar um comentário