BUSCAR

8 de fevereiro de 2020

César Pires sobre queda na aprovação de Dino: ‘Povo começa a acordar’

O deputado César Pires viu os resultados de recente pesquisa sobre a aprovação do governo Flávio Dino em São Luís como claro sinal de descontentamento da população com a sua forma de administrar o Maranhão. Reeleito com 60% dos votos, o comunista apresenta agora 46% de aprovação entre os ludovicenses, segundo recente pesquisa realizada pelo Data Ilha. “Esse é o reflexo da sua má conduta com a coisa pública e com a forma de tratar os cidadãos maranhenses”, enfatizou o parlamentar.
Em discurso feito na sessão em que foi votado o projeto do piso salarial dos professores estaduais, César Pires disse que as motivações que levam o governo Flávio Dino a perder popularidade é a forma de afrontar o povo, de impor prejuízos à população sem levar em consideração as suas necessidades.
César Pires ressaltou, também, que até o presidente Bolsonaro, tão criticado por Flávio Dino, tem tomado medidas que beneficiam a população, como o repasse de R$ 280 milhões para a Previdência estadual, o que tem aumentado seu índice de aprovação na mesma pesquisa realizada em São Luís, apesar de todos os ataques que tem sofrido. “Agora provocado pelo presidente para zerar o ICMS dos combustíveis, o governador do Maranhão silenciou, porque não há argumentos para não aceitar esse desafio e beneficiar os consumidores, já tão prejudicados pela alta carga de impostos”, enfatizou.
Por isso, o deputado afirma que as pesquisas contratadas por aliados do próprio governo só retratam a insatisfação dos maranhenses com a gestão de Flávio Dino. “O povo não está assim tão bobo quanto o governador imagina. Não adianta mudar a foice do comunismo, não adianta citar passagens bíblicas para justificar o seu ateísmo, se massacra o povo com o aumento de impostos e tantas outras medidas prejudiciais”, finalizou César Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário