BUSCAR

4 de fevereiro de 2020

Culpando o próprio chefe, vereadores aliados de Nagib alegam que estão se sentindo "num mato sem cachorro"


As eleições 2020 se aproximam e com elas muitos pré-candidatos a vereador estão “brigando para matar um leão”  a cada dia que passa. É comum nos grupos políticos os vereadores de mandato ficarem insatisfeitos com aqueles que por ventura tentam tomar a vaga de quem já está lá com mandato. Porém, em Codó a briga nesse sentido já começou e foi cedo demais para quem pensava que iria durar mais uns dias, são vereadores com mandato que já sentem o cheiro da derrota para outros que chegam de “mansinho” e a cada dia buscam seus novos aliados agindo por baixo como fogo de monturo.
OS NOVOS, CAUSANDO CIÚMES NOS VETERANOS
blog faz esta postagem para dar um alerta ao eleitorado que precisa se atentar em relação a esse momento pré-eleitoral. A verdade é que a coisa no parlamento municipal não anda tão bem assim para alguns aliados do prefeito como muitos deles pregam e isso pode ser algo que deve respingar no eleitor mais cedo, ou mais tarde. Alguns aliados de Nagib na Câmara estão com a corda no pescoço, não recebem as benesses do governo como deveriam receber para “DEFENDER” o chefe na casa legislativa e com isso a situação não tem sido boa entre o prefeito e alguns vereadores da base aliada.
MAS QUE DESCONTENTAMENTO É ESSE?
Bom, para bom entendedor  meia palavra basta, já diziam os mais experientes que “UM PONTO PARA QUEM SABE LER É LETRA” e partindo deste princípio nossos leitores devem entender que na política nem todos os acordos são cumpridos,  é justamente    assim que se sentem alguns vereadores aliados de Nagib. Justamente aqueles que não têm profissão, não têm serviços prestados para fazer suas campanhas e nem encontram algum projeto alternativo para oferecer aos eleitores. São exatamente esses que estão vendo seus mandatos indo para outros que estão chegando de “MANSINHO” como citamos acima. Esses torcem 24 horas por dia pela derrota do próprio prefeito Nagib, a quem juram fidelidade eterna, porém por trás torcem pela candidatura de Zito Rolim, homem considerado “mão aberta” justamente para os vereadores, categoria sugadora e que bota pressão sem dó e sem piedade.
NAGIB TEM OS SEUS.
O prefeito de Codó Francisco Nagib, de besta só tem mesmo a “cara” sendo assim já começou dar uma atenção especial para alguns aliados que ele possa confiar, que já trabalham para galgar suas vagas na Câmara de Codó. Araújo Neto, Evimar Barbosa, Valdecir Calisto e Léda Torres  são alguns dos nomes que andam debaixo da saia do prefeito 24 horas sem parar. Incessantemente o próprio prefeito faz questão de elogiá-los por “seus feitos” no governo “Mais Avanço, Mais Conquistas” e isso tem deixando os vereadores de mandato com um pé atrás com o próprio prefeito que não tem dado muita atenção aqueles que esbravejam e fingem defender com unhas e dentes o governo municipal. Estariam eles mesmo defendendo o governo ou apenas os seus interesses para uma possível reeleição? Já teria o próprio prefeito percebido esta façanha dessas “figuras pidonas”  para tentar apenas conseguir a reeleição? Bom meus caros leitores, nesse mundo de falsidade entre Câmara de vereadores e o próprio executivo codoense ainda tem muito caroço a ser encontrado nesse angu e no final muitos ainda vão chorar muitas pitangas, vamos aguardar para ver e crer.
Fonte: blog do de Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário