BUSCAR

17 de fevereiro de 2020

Depois de quase quatro anos entocados, vereadores aliados do prefeito Nagib começam a cair no campo em busca de votos


Os vereadores de Codó aliados do prefeito Francisco Nagib, que dificilmente conseguirão uma reeleição, depois de quase quatro anos entocados em seus luxuosos gabinetes já começaram a cair no campo em busca de votos.

 Os nobres edis fazem questão de gravarem vídeos no sol quente pra dizer em suas redes sociais que estão visitando e trabalhando pelo povo, papel este que não irá mais funcionar nas eleições 2020, pois o povo não vai mais cair nessa. 

Pastor Max (PT do B)

Assista ao vídeo


Vereador Pastor Max, é um que está em uma situação complicada e não deve se reeleger, o vereador vem enfraquecendo politicamente a cada dia que passa, nunca apresentou um projeto que preste para beneficiar a população, e sempre faz o que o prefeito manda, se confia em um cabide de emprego na educação do município. 

 O edil vem descontentando seus próprios fiéis da igreja, que já estão prontos para botar outro representante na Câmara Municipal.


Milson da Gabriela (PP)



A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé, árvore, atividades ao ar livre e natureza

Milson da Gabriela foi um vereador bem votado nas eleições 2016, reuniu um bom grupo, principalmente na zona rural e conseguiu se eleger, mas esse grupo pode está desmoronando por não ter cumprido todas suas promessas.

 O edil também é um dos que não tem pulso para lutar a favor da população, e é mais um que tem o total domínio do prefeito.

E assim vão eles, na missão da 'caça aos pobres'...

Nenhum comentário:

Postar um comentário