BUSCAR

5 de fevereiro de 2020

Empresário FC Oliveira quer fazer de Codó igual faz de suas empresas


Todos nós sabemos que o prefeito Francisco Nagib é o prefeito de Codó, mas quem manda de fato é seu pai, o empresário FC Oliveira, pois é ele que manda e desmanda na administração de seu filho.

Segundo o comunicador, Genivaldo Silva, o empresário ofereceu 14º salário para os funcionários de sua empresa em troca de votos nas eleições de 2016.

DISCURSOS INFELIZES DO EMPRESÁRIO

O empresário também participou de um culto evangélico na igreja OBAMIC, a convite do vereador pastor Max, e nesse evento, FC fez discursos totalmente infelizes, um deles, foi dizer que não vai entregar Codó nas mãos de nenhum outro grupo, o empresário falou em um tom como se fosse dono de Codó igual é de suas empresas, o que o empresário tem que saber, é que ele não manda em Codó, quem manda é o POVO. Já seu filho, o prefeito Francisco Nagib, que hoje amarga mais de 80% de rejeição, é apenas um empregado do POVO e nada mais, então é melhor baixar a bola. 

Click no link abaixo e ouça o áudio e entenda mais...

https://anchor.fm/diretoaoassunto/episodes/Chiquinho-Oliveira-confessa-ter-oferecido-14-salrio-a-funcionrios-em-troca-de-votos-eakqje

Nenhum comentário:

Postar um comentário