BUSCAR

4 de fevereiro de 2020

Vereador pastor Max corre o grande risco de perder as eleições, Antônio Braúna é o novo nome comentado pelos fiéis da igreja


A imagem pode conter: 2 pessoas

As eleições 2020 já estão se aproximando e  com elas a grande novidade que para candidatos será um pesadelo, a nova regra, que evita transferência de votos a candidatos de outras legendas, e pode influenciar muito na Câmara Municipal de Codó.

FIÉIS NÃO QUEREM MAIS O PASTOR MAX NA CÂMARA MUNICIPAL

O vereador Pastor Max, está correndo um grande risco de perder sua vaga de vereador nas eleições 2020, a redação do Blog Agência Maranhão, foi informada de que os próprios fiéis da igreja que o pastor faz parte já estão preparados para apostar em um novo nome da igreja.

 Max além de não vim agradando politicamente, também nos últimos anos deixou de se interessar pela igreja e passou a se dedicar totalmente na politica, assim deixando de lado os compromissos com a igreja e com os fiéis, isso vem sendo observado e analisado pelos próprios fiéis que não devem apostar mais no pastor.

UM NOVO NOME PODE VIM AI 

Um novo nome pode está pintando ai para substituir Max, trata-se do renomado e conhecidíssimo, Antônio Braúna, esse será o novo nome que está sendo comentado entre os fiéis, Braúna faz parte da  mesma igreja do vereador pastor Max. Em uma enquete feita por um blog da cidade, mostrou muito bem esse reflexo, quando Antônio Braúna conquistou mais de 1.000 votos, e a maioria partiu de dentro da igreja, vindo a perceber que Max não estará mais nos planos dos fiéis.

Braúna mesmo sem ser político, já tem prestado importante serviço para a população, todos na área da saúde, diretor por um curto período do antigo PAM no governo do ex-prefeito Zito Rolim e diretor da UPA de Codó por dois anos e dez meses, Braúna já tem crédito sobrando com a população codoense, por ter contribuído para melhoria da saúde no município de Codó, quando era diretor, a UPA já foi considerada referência por dois anos consecutivos (2015 e 2016) na região dos Cocais.

A saída de Antônio Braúna da UPA de Codó aconteceu no ano de 2017 no mês de Agosto e com certeza o codoense saiu com o sentimento de dever cumprido, e até hoje com os contatos que conquistou, ainda ajuda a desafogar a saúde de Codó.

Por isso, que se cuide o pastor MAX.

30 comentários:

  1. Estou com Braúna.pastor Max só pensa em política esqueceu dos evangélicos.So viver na babá do prefeito Nagib E felizmente.

    ResponderExcluir
  2. A Deus Pastor Max volta para os braços do senhor nosso Deus.Deus tem a mão pesada

    ResponderExcluir
  3. Apoio Braúna com certeza, a igreja quer mudança ja!!!!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite!!
    Braúna e um bom nome, homem bom e humilde. Quando esteve na upa ajudou muitas famílias inclusive a minha.

    ResponderExcluir
  5. Sou fã do Braúna, é uma pessoa abençoada e capaz de ser um ótimo vereador. Mas eu concordo que Braúna seria muito mais útil na secretaria de saúde do município.

    ResponderExcluir
  6. Braúna como secretário de saude contribui muito mais.

    ResponderExcluir
  7. Renovar é preciso, Codó tem que se libertar dessa corja de sanguessugas!!

    ResponderExcluir
  8. Grande professor Braúna esse já tem meu voto é meu respeito.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns ao blogueiro pela matéria, temos que mudar, mas Braúna tem que está é como secretário de saude de Codó.

    ResponderExcluir
  10. A mudança tem que ser total do prefeito aos vereadores. Esse vereador aí é um que vai sair.

    ResponderExcluir
  11. Ê hora de renovar e o Brauna é um bom nome conte comigo.

    ResponderExcluir
  12. Na igreja tem o Arlindo Salazar para vereador, Braúna tem perfil de secretário, tenho certeza que nossa saúde seria melhor.

    ResponderExcluir
  13. Sou funcionária da upa e temos muita saudade do nosso amigo e diretor Braúna. Época em que a upa foi referência.

    ResponderExcluir
  14. Todos os funcionários da upa querem mudança começando pelo atual diretor e queremos uma saúde com mais qualidade.

    ResponderExcluir
  15. Melhor nome pra nos representar no legislativo, Braúna homem honrado e íntegro o povo precisa de você na câmara de Codó

    ResponderExcluir
  16. Me lembro quando Braúna foi diretor do antigo PAM não tinha filas. Cansei de ir marcar exames a qualquer hora do dia. Hoje o PAM é um caos.

    ResponderExcluir
  17. Lendo esta matéria eu queria dar minha opinião. Braúna como vereador não contribui com a população, na igreja tem o Arlindo Salazar para substituir o Max. Braúna tem perfil para secretário de saúde do município, tenho certeza que contribuiria muito mais para a população Codoense.

    ResponderExcluir
  18. Tem que trocar não só o Max, más como todos os 12 carambolos funcionários do FC. Desejo Braúna para vereador e secretário de saude.

    ResponderExcluir
  19. Bando de vereadores vagabundos tem que trocar é Todos, começando pelo Max.

    ResponderExcluir
  20. Sou da igreja IBANMIC e é verdade a matéria, o Max é página virada, Braúna vereador 2020.

    ResponderExcluir
  21. Braúna homem bom e humano, já ajudou muita gente neste município. Mas como vereador Sônia se queimar, tem que ser nosso secretário de saúde.😁😁😁😁

    ResponderExcluir
  22. O ex diretor da upa Dr. Braúna já ajudou no há família e conheço outras famílias que ele já ajudou, por isso tem meu respeito e apoio.

    ResponderExcluir
  23. Braúna tem meu respeito e admiração homem de Deus.

    ResponderExcluir
  24. Exelente nome para ser secretário de saúde e não para vereador, ali na Câmara é só corrupção.

    ResponderExcluir
  25. Queria saber se Braúna sair candidato, como fica o Arlindo Salazar???😕

    ResponderExcluir
  26. Pelo que sei Braúna não é candidato, sua vontade e ser secretário de saúde.

    ResponderExcluir
  27. Max não precisa mais da igreja para voltar à Câmara. Seu reduto é a educação.

    ResponderExcluir
  28. Sou da igreja e nunca votei no Máx e nem vou votar, Braúna você tem meu apoio, sei que você não sairá candidato mas em quem voce apoiar nós apoiaremos.🙄🙄

    ResponderExcluir
  29. Não sei por que Nagib não chama Braúna para ser secretário de saúde, e coloca a saúde pra funcionar, tenho certeza que os Codoenses iriam agradecer.

    ResponderExcluir
  30. Sou amigo do Braúna e falei com ele a uns dias atrás sobre política, se ele sairia candidato a vereador o mesmo disse que não tem pretensões de sair que sua grande missão era a secretaria de saúde.

    ResponderExcluir