BUSCAR

19 de fevereiro de 2020

POLÊMICA: Prefeito Francisco Nagib leva lição de moral do neto do Bita, e repudia e cima da bucha

Neto do Bita do Barão




O prefeito de Codó nunca conseguiu ter uma postura de autoridade, é sempre se metendo em polêmicas bestas com o povo, dessa vez, a coisa esquentou entre ele e o neto do saudoso mestre Bita do Barão. 


CLIMA ESQUENTOU

Um post que circula nos grupos de whatsaap mostra a discussão entre o gestor e o neto do ex-pai de santo codoense, que ao fazer uma reivindicação de uma obra para o prefeito, Gustavo Wilson, como é chamado, não mediu palavras e partiu pra cima de Nagib.

LIÇÃO DE MORAL DO NETO DO BITA

"Prefeito ao contrário de você, eu recebi educação de uma pessoa chamada Wilson Nonato de Sousa, conhecido como Bita do Barão. Tenho meu avô como exemplo de pessoa. Graças a Deus nunca dependi de você pra nada. Essa obra que eu estava cobrando de você é pro povo. E estava atrapalhando a passagem para meu posto e você não estava se importando pra nada, como resto da cidade". disse indignado o neto do Bita.

NAGIB REPUDIOU E COM ARROGÂNCIA 

Arrogante e sem nenhum pingo de humildade como sempre, o prefeito mais uma vez usou o poder para repudiar a lição de moral de quem apenas estava cobrando pelos seus direitos. "Tu larga de falar merda rapaz. Eu devia te deixar na mão, mas ainda fui besta de deixar autorizar essa obra. Se eu soubesse que tu tava falando besteira aqui, eu tinha deixado passar mais alguns dias. Aprende a ver o mundo de outro jeito" . Ressaltou com total arrogância o prefeito Francisco Nagib.

Veja e confira o post

Nenhum comentário:

Postar um comentário