BUSCAR

9 de fevereiro de 2020

Tenente-Coronel Jurandy também cai no campo pra combater essa bandidagem que vem assustando a população codoense

Tenente-Coronel Jurandy




O comandante do 17º BPM de Codó, o Tenente-Coronel Jurandy, também está caindo no campo junto com os policiais pra combater a criminalidade que está demais na terrinha amada. 

Na noite deste sábado(8), o comandante saiu junto com os polícias fazendo um trabalho de abordagem geral, principalmente nos bares de Codó, a abordagem natural era acompanhada por uma revista geral em todas as pessoas que se encontravam nos bares da cidade, um trabalho de rotina da polícia que tem como objetivo apreender armas e drogas. 

ATENÇÃO REDOBRADA COM A BANDIDAGEM

Com a chegada do carnaval, é preciso que a população codoense redobre a atenção com a bandidagem, com bolsas, celulares e outros objetos de valores, pois a bandidagem quer dinheiro pra brincar o carnaval e já estão agindo, mas a polícia já está em campo com gosto de gás pra tirar de circulação esses marginais que vem tirando o sossego da sociedade, a polícia vai apertar daqui pra frente.

 Parabéns para o comandante do 17º BPM de Codó, Tenente-Coronel Jurandy, por cair no campo e mostrar que a polícia vai pra cima dessa corja de bandidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário