BUSCAR

26 de março de 2020

Bandidos roubam vacinas contra gripe no interior do Maranhão

As vacinas seriam ofertadas a idosos, crianças e trabalhadores da saúde do local




A Polícia Civil de Rosário instaurou inquérito policial na tarde desta quarta-feira (25) para investigar o caso de roubo de aproximadamente 530 doses de vacina contra a gripe Influenza H1N1 em um posto do município.

De acordo com a polícia, na tarde de hoje diversas pessoas já foram ouvidas e outras vão ser ouvidas ainda. Foi informado também que a linha de investigação do caso já foi definida e que estão realizando todos os esforços no sentido de definir a autoria e elucidar o crime.

Na última segunda-feira (23), cerca de 530 doses de vacina contra a gripe Influenza H1N1 foram roubadas de um posto do município.

De acordo com a coordenação de imunização do hospital CESP de Rosário, as vacinas seriam ofertadas a idosos, crianças e trabalhadores da saúde do local. Foi registrado um boletim de ocorrência contra crime.

De acordo com as informações, as doses estavam em uma geladeira do CESP e desapareceram. Assim que descobriram a falta das vacinas, a coordenação de imunização do hospital procurou a Delegacia da Polícia Civil para que as devidas providências fossem tomadas.

Confira o boletim de ocorrência:

Nenhum comentário:

Postar um comentário