BUSCAR

9 de março de 2020

Em Codó, Dr. José Francisco, vence, é inocentado pelo TRE-MA e está apto a concorrer as eleições 2020

Em Codó, finalmente chegou no final da novela "Dr. Zé Francisco Inelegível". Foi julgado na tarde desta segunda-feira(9), o processo do prefeito Francisco Nagib e do pré-candidato a prefeito, Dr. José Francisco. 

A decisão do (TRE-MA) havia tornado  Zé Francisco e Francisco Nagib inelegíveis por oito anos, o médico foi absolvido nesta segunda-feira(9), pelo placar de 4 x 3 e está limpíssimo pra disputar as eleições de 2020.

 O pré-candidato a prefeito de Codó mais cotado nas pesquisas de intenção de votos, além de está quite com a justiça, agora vai sair muito mais forte do que já era, e deve preocupar de vez seus adversários, que terão que montar outra estratégia para tentar tirar Zé Francisco do jogo.

A GRANDE REJEIÇÃO DE NAGIB ABRIU CAMINHO PARA ZÉ FRANCISCO


Com a grande rejeição do atual prefeito Francisco Nagib, que já ultrapassa mais de 50%, os eleitores  codoenses devem apostar mais uma vez no novo. 

 Zé Francisco é o pré-candidato que mais vem visitando e conversando com a população de todos os bairros de Codó, e vem sendo aceitado por onde passa, quem estava com essa dúvida, agora não está mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário