BUSCAR

2 de março de 2020

Prefeito de Timbiras, Dr. Antônio Borba, sempre apoiando o esporte timbirense

FOTOS de Osvaldo Lira - Prefeito Drº Antonio Borba fazendo o discurso de abertura do peladão 2020
A 33ª Edição do Torneio de Pelada Humberto Carlos de Sousa o PELADÃO, teve inicio na manhã deste domingo 1º de março de 2020.

Na edição do centenário de Timbiras, o torneio mais charmoso da Região dos Cocais começou bastante equilibrado, foram quatro empates e apenas uma vitória magrinha do estreante Timbirense pra cima do Arsenal. Uma média de um gol por partida, sendo uma das piores estreia para os nossos atacantes nos últimos anos.

FOTOS de Osvaldo Lira - Clubes e autoridades na caminhada que valeu um pontinho extra
Como é de tradição, todas as agremiações se reúnem na praça da igreja matriz, aonde todos juntos saem com destino a Arena Mutirão palco do evento, e de quebra todos ganham um pontinho de bonificação o (PE) Ponto Extra, como mostra na Tabela abaixo:

FOTOS de Osvaldo Lira - Jogo entre Barcelona (0)x(0) Alto da Glória

PRIMEIRO JOGO

O primeiro duelo foi entre Barcelona atual campeão contra o Mutirão, um jogo bastante equilibrado e sem muitos lances de perigo, e o placar persistiu em terminar em (0)X(0). O próximo duelo do Barça será contra o rival Petrocam pela segunda rodada a partida será a terceira da tabela e o Mutirão terá pela frente logo em seguida na quarta partida a Ponte Preta.

SEGUNDO JOGO

A segunda partida teve a estreia do Timbirense, que com um golaço de Roger cobrando falta venceu o Arsenal por (1)x(0), a pancada foi tão forte que rasgou a rede, com a única vitória da rodada o Timbirense vai dormir na liderança do Peladão 2020 e o Arsenal na lanterna. O Timbirense jogará contra o Alto da Glória pela segunda rodada na segunda partida e Arsenal jogará logo na primeira partida contra o vice lanterna Vila Nova.

TERCEIRO JOGO

Recém chegado a elite do Peladão o atual campeão Alto da Glória não se intimidou e conseguiu um empate sem gols contra o atual vice campeão Napoli, a partida bastante equilibrada e os goleiros pouco trabalharam. Na próxima rodada o Alto da Glória do Povoado Flores terra do vice prefeito Neguinho e do vereador Deleon irá encarar o líder Timbirense, a ultima vez que os dois times se enfrentaram foi no mês passado na final da segundona e o Alto goleou e conquistou o titulo, já o Napoli terá pela frente na ultima partida o bom time do Pirambú.

QUARTO JOGO

Na penúltima partida foi aonde a bola balançou quatro vezes no empate em (2)x(2) entre Pirambú e Petrocam, a equipe de Careca chegou abrir 2x0 com um golaço de Larisso, mais cedeu o empate na etapa final, esse foi o melhor jogo da rodada, bastante movimentado e com chances para as duas equipes. O Pirambú volta a campo e vai enfrentar o Napoli na ultima partida, já o Petrocam jogará mais cedo na terceira partida contra o rival Barcelona.

QUINTO JOGO

A ultima partida desta primeira rodada foi muito abaixo do esperado, debaixo de uma temperatura acima do normal, Vila Nova e Ponte Preta não saíram do (0)x(0), agora as duas equipes vão tentar buscar a primeira vitória na próxima rodada e o Vila terá pela frente logo de cara o lanterna Arsenal no primeiro jogo da segunda rodada e a Macaca terá pela frente o bom time do Mutirão na quarta partida.


FOTOS de Osvaldo Lira - Prefeito batendo um BOLÃO nessa administração e dando o ponta pé inicial do Torneio

FOTOS de Osvaldo Lira - Vice prefeito Neguinho das Flores em seu discurso

FOTOS de Osvaldo Lira - Momento em que todos os clubes cantam os hinos Municipal e Nacional

FOTOS de Osvaldo Lira - Time do Barcelona

FOTOS de Osvaldo Lira - Time do Alto da Glória

Com informações de Silvio Ramon

Nenhum comentário:

Postar um comentário