BUSCAR

23 de março de 2020

Prefeito Francisco Nagib fala o que quer e ouve o que não quer

Em  momento difícil que vem passando o planeta, com a pandemia do covid-19, o prefeito Francisco Nagib, como já é de praxe, aproveita o momento difícil para atacar seus adversários em rede social e fazer política pra querer ficar bem na foto. 

Como todos já sabem, que a melhor coisa que devemos fazer no momento é ficar na quarentena, pra evitarmos de ser infectado pelo maldito vírus, e com isso, nada mal de ficar em casa lendo livros, assistindo filmes, séries, jogando game ou fazendo algo para se distrair. 

O ex-prefeito Ricardo Archer, em rede social pediu para que os internautas lhe indicassem uma série ou algum livro, e foi atacado pelo prefeito Francisco Nagib, Ricardo deu uma resposta em cima da bucha.

A imagem pode conter: texto
A imagem pode conter: texto que diz "Ricardo Archer *COMPLETAMENTE SEM NOÇÃO!* Sr. Prefeito, as de Codó sobre livros, filmes séries, trocamos também sugestões saudáveis do que fazer, estimulando todos permaneçam em seus familiares, nestes tempos difíceis. Exatamente como vem sendo estimulado em todo mundo. Quanto prestar auxílio aos desabrigados fortes chuvas caindo sobre Codó nos últimos dias, saiba senhor prefeito, muito antes do senhor tomar qualquer iniciativa, nossa equipe de voluntários já estavam prestando socorro mais necessitados. Como senhor sempre muito desinformado, lhe que enchente começou ontem à noite, somente hoje pela manhã o senhor tratar do problema. para"

A imagem pode conter: texto


Um comentário: