BUSCAR

9 de março de 2020

Em Codó, vereador Pastor Max ordena demissões e codoense demitida critica em rede social a atitude do edil



O vereador Pastor Max (PT do B), foi altamente criticado em rede social por uma internauta que alega ter sido demitida  da prefeitura junto com sua filha, a demissão foi ordenada pelo edil, segundo a codoense, que diz está super decepcionada com o pastor. A codoense alega também que a filha teve que trancar a faculdade por conta da demissão covarde do parlamentar.

NEGÓCIO ESTÁ FEIO PARA O EDIL

Pastor Max, é mais um que está em uma situação critica e não deve se reeleger, o vereador vem enfraquecendo politicamente a cada dia que passa, com dois mandatos, nunca conseguiu trabalhar em prol da população, e sempre faz o que o prefeito manda, se confiando assim em um cabide de emprego na educação do município. 

 O edil vem descontentando seus próprios fiéis da igreja, que já estão prontos para botar outro representante na Câmara Municipal. Antônio Braúna e Arlindo Salazar, já é os novos nomes comentados na boca dos fiéis da igreja onde Max faz parte.

Veja o print da internauta que diz ter sido demitida a mandado do pastor

8 comentários:

  1. Sou da mesma igreja e falam mesmo no Braúna para vereador!!

    ResponderExcluir
  2. Temos que tirar essa quadrilha de vereadores e colocar pessoas de caráter. Braúna é um bom nome para ser secretário de saúde e Arlindo Salazar para vereador.

    ResponderExcluir
  3. Esse vereador não representa nossa igreja, traiu todos os seus irmãos, Braúna para secretário de saúde do município e Arlindo na Câmara.

    ResponderExcluir
  4. Votei no Max, não votarei mais, meu voto era para o Braúna se fosse candidato, sei que ele já disse que quer ser secretário de saúde acho até melhor por que é mais seu perfil. Votarei só em prefeito não votarei em vereador nenhum me representa mais.

    ResponderExcluir
  5. Arlindo é um bom nome, é um homem de caráter e honesto. Braúna um homem de Deus muito humano será um excelente secretário de saúde, por que ama pessoas.

    ResponderExcluir
  6. É lamentável tal conduta do edil, o que se planta vai colher.

    ResponderExcluir
  7. Sou da igreja IBANMIC e não voto no Max. Braúna será nosso representante, esse sim é um homem de caráter.

    ResponderExcluir