BUSCAR

15 de maio de 2020

BATEU O DESESPERO: Diretor do HGM de Codó, Dr. Júnior da ADM, patrocina ataques mentirosos contra a saúde de Peritoró

A imagem pode conter: 1 pessoa, tela
Dr. Júnior da ADM

Dr. Júnior da ADM, como é conhecido o atual diretor clínico de Codó, que demonstrou incompetência ao gerenciar o Hospital Geral Municipal, pois Codó está mergulhando nos piores índices de casos confirmados e óbitos por coronavírus.

blank


O DESESPERO

No ato de desespero, Dr. Júnior da ADM, incita vereadores por tumultos em UBS em Peritoró.

No áudio, vereadores bancados por Dr. Júnior, tentam fazer tumultos para manchar a imagem do secretário de saúde de Peritoró, Ennéias Neto.

No áudio, diz o seguinte: 

"Meus vereadores o município está de braços cruzados, já estamos com dez casos positivos, e com certeza a coisa está bem maior, Peritoró tem  no mínimo uns 50 casos positivos eu tenho certeza absoluta, um paciente contamina seis, essa é a primeira proporção, entendeu? a curva começa assim, então meimão está na hora da gente apertar esses caras, eu to te mandando o que o ministério da saúde prepôs pra depois você dar uma lida, pra você se basear bem, tem a parte do psf, apesar de Peritoró não ter hospital, mas o psf tem um papel fundamental, no acompanhamento, na testagem dos pacientes, pra monitoramento com telemedicina, monitoramento presencial, medicamentos, a cloroquina quanto mais precoce se usar melhor é para o paciente, a seleção do grupo de risco, pra entrar precocemente uma cloroquina, o município poderia ter sim uma Unidade de Urgência e Emergência já montada para os pacientes de Covid, pra fazer corticoide terapia pacientes moderados, entendeu? ações, ações concretas, então, nós temos que ver ação concreta do município, isso ai que eles estão fazendo é molecagem, negócio de aplicativo, isso ai tem que ter mas é o mínimo, nós queremos ações concretas, o que é que nós temos aqui, qual o fluxograma paciente chega no posto, como ele vai ser atendido de Covid? qual paciente deve procurar o posto? onde está sendo o centro de triagem do município? que tão fazendo o teste, como estão sendo o acompanhamento desses pacientes? os grupos de risco estão sendo separados? estão entrando com o tratamento precoce com a cloroquina a hidroxicloroquina? entendeu? é isso que temos que ter em Peritoró, vamos pra cima meu vereador."

TRANSPARÊNCIA E RESPONSABILIDADE 

O Secretário de Saúde de Peritoró, Ennéias Neto, que vem trabalhando com total transparência e responsabilidade no combate da pandemia do coronavírus, publicou um vídeo desmentindo mais uma mentira cabeluda como já é de praxe aos fracassados ataques de Dr. Júnior. Clique no link abaixo e assista:


A GRANDE DIFERENÇA 

Há de se observar, que embora o município de Peritoró seja menor que o de Codó, estando situada às margens de uma BR, só registrou apenas 14 casos, isso mostra que a prefeitura tem total transparência e compromisso com a população de Peritoró, diferente da prefeitura de Codó. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário