BUSCAR

11 de maio de 2020

Com o decreto que proíbe venda de bebidas na cidade, bares da zona rural vem matando a pau, e aglomerando pessoas que se deslocam de Codó



Com o decreto que proíbe venda de bebidas em bares de Codó,  bares escondidinhos, principalmente na zona rural, vem sendo a bola da vez e matando a pau com vendas de bebidas e aglomerando pessoas que se deslocam de Codó pra beber bebida alcoólica. 

A DENÚNCIA

A redação do Blog Agência Maranhão , recebeu várias denúncias de aglomeração de pessoas em bares abertos na zona rural, daqueles que se deslocam de Codó pra tomar cachaça e fazer folia como se tivesse tudo normal, ou seja, estão levando o perigo para o povo da zona rural. Esse fato verídico é muito sério e grave e que as autoridades tem que começar imediatamente  a fiscalizar esses bares que estão traficando bebidas na zona rural da cidade.

O NÚMERO FAKE DA PREFEITURA DE CODÓ

A prefeitura de Codó disponibilizou um número no whatsaap para que seja denunciado qualquer movimento de aglomeração de pessoas, mas segundo o denunciante, o número é apenas de enfeite e nunca funcionou, pois várias denúncias já foram feitas pelo número e nem é visualizado no whatsaap. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário